Início Notícia Voltar

Noroeste gaúcho pode ter ventos de 90 Km/h

22/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A quinta-feira inicia com muita nebulosidade no Estado. Além da presença da frente fria, a formação de uma área de baixa pressão atmosférica entre o Rio Grande do Sul, Paraguai e Argentina gera nuvens que devem trazer chuvas fortes ao noroeste gaúcho, com ventos entre 70 e 90 quilômetros por hora. Em Santo Augusto, chove de forma alternada. A mínima deve ficar em torno de 21°C.
Grandes volumes de chuva são esperados para toda a faixa norte e nas Missões. Segundo a Central de Meteorologia alerta para o alto o potencial para transtornos na região, como deslizamentos de terra e alagamentos. De terça-feira até a parte da manhã de hoje o Pluviômeto da Rádio Querência registrou 106 milímetros.
Amanhã sexta-feira, a frente fria finalmente avança em direção ao Paraná e Sudeste do País. A instabilidade diminui sobre a maior parte do Rio Grande do Sul e não chove. Na divisa com Santa Catarina, podem ocorrer chuvas fracas. As temperaturas entram em declínio em todo o Estado amanhã.
Em Santo Auguso a mínima deve ser de 13°C e a máxima, 22°C.

Fernando Almeida

Locutor/Dep. Jornalismo

E-mail: fernando@querenciaonline.com

55 3781 1255

55 84034561



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5