Início Notícia Voltar

Fórum Social, Econômico e Ambiental em Panambi

23/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

Com o objetivo de debater questões sociais, econômicas e ambientais, para gerar a Sustentabilidade Global tão necessária para manter a vida em harmonia no planeta, tendo ações locais para atingir resultados globais.
O debate envolverá agentes de governo, entidades sociais, ambientalistas, empresários, universidades, escolas e comunidade em geral com o objetivo de criar um documento de sugestões de políticas públicas, com o tema: DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL SUSTENTÁVEL, que será enviado para todas as esferas governamentais do país, imprensa e participantes do fórum, sendo assim a sua participação é de extrema importância.
Em paralelo até o dia 16 acontece a FEAP 2010 - Feira de Economia Solidária, Agricultura Familiar e Pequenas Empresas, onde artesões, produtores e empresas de todo o estado podem mostrar seus produtos e serviços e efetuar ótimos negócios.
Diversos atrativos artísticos e culturais nos três dias do evento, completam a programação, elevando assim a consciência para a construção de um mundo mais justo e fraterno.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5