Início Notícia Voltar

Governadora autoriza abertura de concurso público para a CEEE

23/04/2010 00:00 por lccomunic


CapaNoticia

A governadora Yeda Crusius autorizou a realização de concurso público no Grupo CEEE para o provimento de 261 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de níveis superior, médio e técnico. São 101 vagas para a CEEE-Distribuidora e outras 160 para a CEEE-Geração Térmica, nas diversas regiões do Estado.

Alguns desempenham atividades essenciais e, por esse motivo, apresentam índice de rotatividade mais elevado, comprometendo a continuidade dos serviços prestados pela empresa à sociedade. O concurso, que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (23), terá validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período. 

Para os cargos da área administrativa serão disponibilizadas cinco vagas para teleatendentes e seis para o comercial. Na área operacional serão 48 vagas para assistente técnico - Função Eletricidade de Distribuição, os chamados eletricistas, que desempenham atividades essenciais para o negócio da CEEE - Distribuidora, nas atividades de operação dos sistemas elétricos nas subestações, usinas e demais órgãos. 

Reposição do quadro técnico Serão abertas 51 vagas para engenheiro eletricista, cargos de nível superior, atividade de amplitude estratégica para o Grupo CEEE e que, nos próximos dois anos, demandarão reposição. O concurso visa à manutenção da eficiência nos processos essenciais de Geração, Transmissão e Distribuição de energia elétrica, assim como ao bom atendimento dos serviços de atendimento ao cliente por meio do call center e das agências e postos de atendimento, distribuídos pelo território gaúcho. 


"O concurso permite que a empresa tenha um banco de candidatos aptos a serem admitidos conforme as necessidades ocorram, fazendo com que as atividades essenciais não sofram descontinuidade e que a sociedade não venha ser prejudicada", destacou a governadora. Yeda enfatizou que o processo seletivo permite que seja reposto o quadro técnico da empresa, para que ela possa continuar sendo eficiente e qualificada.

Fonte: Governo do Estado



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5