Notícias


22/01/2013 -

Crueldade contra animais e dois furtos a residência foram registrados na Polícia de Ijuí




Os três registros foram feitos neste domingo, 20, um deles o envenenamento de cães.

- Crueldade contra animais foi registrado neste domingo, 20, na Rua Jorge Leopoldo Hepp, bairro Assis Brasil.

Moradores do bairro procuraram a Polícia Civil para denunciar crueldade contra animais, conforme Boletim de Ocorrência (BO). Foram encontrados dez cães mortos por envenenamento na Rua Jorge Leopoldo Hepp. Os moradores já têm suspeito do crime.

- Furto a residência foi registrado na madrugada deste domingo, 20, por volta das 3h50, na Rua Joaquim Thomé da Cruz, bairro Getulio Vargas.

A vítima relatou que acordou durante a madrugada com o latido do cachorro do vizinho. Ela levantou e ao olhar para rua, avistou um homem carregando uma televisão.

Ela disse que possui uma casa nos fundos de sua residência onde tinha uma televisão marca Semp Toshiba, de 21 polegadas que foi furtada. A porta e o portão que dão acesso à casa estavam chaveados.

- Furto a residência foi registrado neste domingo, 20, na Rua João Pinheiro, bairro Luiz Fogliato.

Conforme relato da vítima, ela saiu de casa por volta das 08h e ao voltar para casa, às 16h, constatou que estava aberta a porta da frente da qual retiraram a tranca de madeira. Eles tiveram acesso ao interior da casa de onde furtaram duas rodas de bicicleta, aro 26.

Mais Notícias

Enquete ver parcial

O que você diria sobre seu candidato à presidência do Brasil?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000