Notícias


01/02/2013 -

Cadáver de mulher é encontrado em estado de decomposição




O corpo foi encontrado de bruços e vestido apenas com uma blusa preta

Um corpo em avançado estado decomposição foi localizado na manhã desta quinta-feira, 31, às margens dos trilhos da Avenida Porto Alegre, no Bairro Distrito. A Polícia Civil já isolou o local para que a perícia possa iniciar os trabalhos de identificação do cadáver.

O corpo de uma mulher estava vestido apenas com uma blusa preta e foi encontrado de bruços, o que indica que a vítima possa ter sido vítima de violência sexual. Nas proximidades do corpo foi localizado uma calça jeans azul, um par de tênis branco com roxo e as roupas íntimas.  Também havia um brinquedo de mão, que parecia ser uma motocicleta.

A Polícia informou que há registro de uma jovem que está desaparecida desde o mês de outubro de 2012, mas ainda não há maiores informações.

Neste momento a Polícia Civil está no local aguardando a chegada dos peritos de Santo Ângelo. O corpo deverá ser retirado do local no início da tarde de hoje e encaminhado ao IML de Ijuí.

O cadáver foi localizado por um agricultor que passava pelas proximidades e sentiu o odor forte. Ao avistar o corpo acionou a Brigada Militar.

 

Veja fotos: ( Deise Hagel)

Fonte: Ijui.com

Mais Notícias

Enquete ver parcial

Você acha que Lula deve ser preso?

E-mail: [email protected]

Fone: (55) 3781-1255

Endereço: Pe. Roque Gonzáles, 08, Centro

Santo Augusto | RS | Brasil | 98590-000