Importadas do site antigo

21ª CRE divulga melhores resultados do IDEB de suas escolas

26 de setembro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A 21ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE / Três Passos) conta com escolas que se destacaram no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb). A titular da 21ª CRE, Lurdes Dresch, comemorou os melhores resultados obtidos pelas escolas estaduais de sua região. Ela reconhece, no entanto, que ainda há muito a ser feito no sentido de obter pontuações ainda mais expressivas em maior número de escolas desta jurisdição.

Os resultados mais elevados obtidos por escolas estaduais da 21ª CRE ficaram por conta dos 5ºs e 9ºs Anos. Em relação aos 5ºs Anos, o primeiro lugar, com pontuação 6.9, coube ao Instituto Érico Veríssimo (Três Passos); o segundo lugar, com pontuação 6.7, à Escola Sepé Tiarajú (Tenente Portela); o terceiro lugar, com pontuação 6.5, coube à Escola Santo Augusto (SantoAugusto); em quarto lugar, empatadas com 6.4 pontos, as Escolas Cecília Meireles (Coronel Bicaco) e Tenente Portela (Tenente Portela); em quinta colocação, também empatadas, com pontuação 6.3, as Escolas Tiradentes (Tiradentes do Sul) e a Francisco Andrighetto (Santo Augusto); as Escolas Ponche Verde (Crissiumal) e Santo Pazini do Braga, com 6.2 pontos, ficaram em sexto lugar; a sétima colocação dos quintos anos da 21ª CRE, foi compartilhado entre o Instituto Fagundes Varela (Miraguaí) e a Escola Bento Gonçalves (Três Passos) que obtiveram 6.1 pontos.

Três escolas se destacaram em relação aos resultados dos 9ºs Anos, no Ideb. Trata-se das Escolas: José de Anchieta (Três Passos), primeiro lugar com 6.3 pontos; Santo Augusto (Santo Augusto), segundo lugar, pontuação 5.6; Padre Gonzales (Três Passos), em terceiro lugar, com 5.2 pontos.

 

*21ª CRE

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!