Projeto Rádio Querência em Minha Escola

De poesias até a história de Santo Augusto, alunos do CEPAN participam do projeto da RQ

17 de maio de 2019 Projeto, que neste ano completa 10 anos, foi realizado no Centro Educacional Padre Anchietta na tarde de quinta-feira!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

À tarde de quinta-feira, 16, foi voltada à educação com o projeto Rádio Querência em Minha Escola no Centro Educacional Padre Anchietta – CEPAN.

Os alunos fizeram homenagem às mamães, trouxeram relatos de pesquisas desenvolvidas em sala de aula sobre temáticas variadas, desde a literatura de Monteiro Lobato até a biodiversidade e suas características estudadas nas aulas de ciência.

Ainda teve apresentações sobre a história de Santo Augusto – nome do município, pontos turísticos – e o Cemitério dos Degolados.  A abordagem visou destacar o município que neste mês completa 60 anos. Também teve poesias, parlendas e cantigas.

A diretora da escola, Leani Kruger, destacou a importância do projeto, que neste ano completa 10 anos:

— Nós participamos desde o primeiro ano […] agradecemos a Rádio Querência e destacamos o valor dessa programação na vida de cada aluno, criança, estudante. A cada ano que eles participam é uma superação, é um crescimento que cada um vem desenvolvendo. Reconhecemos imensamente a oportunidade que a Rádio Querência da para as escolas.

A Rádio Querência agradece o empenho e a atenção da equipe do CEPAN.

A próxima edição do projeto, pelos agendamentos já realizados, será no dia 23 de agosto na Escola Especial Bem-me-Quer – APAE.

Você que é diretor de escola em Santo Augusto e quer inserir o seu educandário no cronograma, entre em contato pelo telefone 3781-1255 ou e-mail ([email protected]).  Lembrando que todos os projetos serão realizados no turno da tarde, das 14 às 16 horas.

 

Confira as fotos:

 

Assista ao vídeo das apresentações!

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!