Geral

2º Salão de Beleza é assaltado em uma semana em Santo Augusto

23 de setembro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em uma semana, dois salões de beleza foram assaltados em Santo Augusto. O último fato ocorreu no início da noite de quinta-feira, 22, no Salão de Beleza Confraria do Cabelo, localizado na Rua Independência, próximo ao Hospital Bom Pastor. 

A vítima informou à Polícia que um elemento chegou ao estabelecimento, por volta das18h30min. Com o rosto coberto e fazendo menção de estar armado, o indivíduo anunciou o assalto. 

Ele fugiu levando em torno de R$ 400,00, contudo, antes de sair, o elemento chaveou a porta do estabelecimento, deixando duas pessoas, que estavam no interior do salão, trancadas. 

A Brigada Militar (BM) foi acionada para fazer o registro. Na manhã desta sexta-feira, 23, o Delegado da Polícia Civil (PC) Gustavo Fleury, informou que já possui um suspeito, e que se trata de um jovem. 

Ainda de acordo com o Delegado, o mesmo elemento também é suspeito de ser o autor dos últimos seis assaltos ocorrido em Santo Augusto, sendo quatro somente neste mês. 

A Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do elemento, porém, por falta de provas, a Justiça indeferiu o pedido. No entanto, ontem, após o assalto, policiais civis foram até a casa do jovem e apreenderam uma jaqueta, um celular e um capacete, objetos que o elemento teria usado para praticar os crimes, segundo testemunhas. 

Ainda de acordo com o Delegado, o jovem já esteve preso em outras oportunidades, inclusive por latrocínio, que é o roubo seguido de morte. 

 

Dpto. Jornalismo RQ/ Maira Kempf 

Foto: Santo Augusto Urgente

Postado por: Maira Kempf

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!