Santo Augusto
Estância já está preparada para receber o público do rodeio. Foto: Caroline Batista

38º Rodeio Crioulo de Santo Augusto inicia nesta quinta-feira

13 de fevereiro de 2020 O evento acontece na Estância de Rodeios Nerci Liberato com variada programação tradicionalista!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Inicia nesta quinta-feira, 13, o 38º Rodeio Crioulo do CTG Pompílio Silva. O evento acontece na Estância de Rodeios Nerci Liberato, na ERS-155.

Pelo segundo ano, será possível desfrutar da arquibancada coberta. Foto: Caroline Batista.

A partir das 14 horas inicia o credenciamento e às 19 horas acontece a Abertura Oficial do evento, no Pavilhão Central. Neste primeiro dia, o destaque é para o Festival Nativista Canto Estancieiro – hoje tem a eliminatória e amanhã a final. O início será às 20 horas.

O festival é uma das novidades desta edição do rodeio, que também terá Cantinho Estancieiro, Estância da Arte Gaúcha, Remate de Cavalo Crioulo, Concurso de Trova e Torneio de Truco, além é claro de todas as provas campeiras, já tradicionais no evento.

A Rádio Querência, que neste ano estará com estúdio móvel no parque de rodeios, irá transmitir o festival pela FM89.7 e também em vídeo pelo Facebook.

Hoje também tem show com João Quintana e Grupo Parceria. A entrada para o festival e para o show é gratuita. Amanhã, o show será com Raineri Spohr, do mesmo medo, a entrada é franca.

 

Haverá cobrança de ingressos para essa edição do rodeio somente no sábado e domingo, ao valor de R$ 5,00 para acessar o parque. Crianças até 10 anos mediante apresentação de identidade ou certidão de nascimento não pagam ingresso.

No sábado, o show é com Jorge Guedes e Família, e Maurício Gaúcho Grupo Baile Xucro – Ingresso antecipado a R$20,00 até às 16 horas de sábado.

No domingo, o programa Pampa e Querência será ao vivo do Rancho do Banrisul. Gaiteiros, violeiros e apreciadores da cultura gaúcha são convidados a preparar os versos e se fazerem presentes.

Foto: Rancho da RQ fica em frente ao Pavilhão Central. Foto: Andre Motta

Visite o Rancho da RQ e concorra a prêmios. Você também pode acompanhar todos os detalhes do rodeio pelo nosso Facebook ou Instagram.

 

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!