Santo Augusto
Arte: Evip Regional

“A política está em tudo” será tema de live da Comissão da Mulher Advogada

31 de julho de 2020 A live será realizada no dia 04 de agosto, no Facebook da Comissão da Mulher Advogada!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

O Grupo de Trabalho Mais Mulheres na Política formado por membros da Comissão da Mulher Advogada da 56ª subseção da OAB de Santo Augusto irá realizar no dia 04 de agosto uma live com a temática: A política está em tudo!

Coordenadora do Grupo de Trabalho Mais Mulheres na Política, a Advogada Daniele Carpes Juliani ressaltou que o grupo de trabalho mais mulheres na política visa apoiar e incentivar as mulheres para que haja uma maior participação feminina nos cargos e nos partidos políticos. É um grupo apartidário, que foi criado com a colaboração da comissão da mulher advogada e da OAB estadual.

— Nosso objetivo é mostrar que mulheres podem ter vez e voz no meio político, que elas precisam participar e buscar seu lugar, para que tenhamos representatividade  Também salientamos que a visão feminina na política pode gerar uma maior sensibilidade para as reais questões da comunidade no todo, disse Daniele.

A live será realizada às 19h:30min, no Facebook da Comissão da Mulher Advogada. Além das organizadoras Daniele e Elizete Fioreze, o assunto também será discutido pelas convidadas Karen Froés e Dieiki  Francine de Bona, mulheres atuantes na política e em cargos executivos.

As convidadas são mulheres que buscam valorização e participação feminina. Karen Fróes é assistente da Presidência do TRE-RS, membro da Comissão de Combate ao Assédio Moral, da Comissão de Participação Institucional Feminina e colaboradora no eixo Mais Mulheres na Política da EJERS. Dieiki possui formação Tecnóloga em Gestão Pública, é Vereadora na Comarca de Redentora, Presidente da ACAMRECE – Associação das Comarcas de Vereadores da Região Celeiro, além de ter ocupado diversos cargos na Administração Pública.

Está é mais uma iniciativa da Comissão da Mulher Advogada de Santo Augusto, para abordar temáticas importantes para a sociedade, abrangendo através das lives um público maior, neste momento em que reuniões ou palestras presenciais são impossibilitadas.  Recentemente foi realizada uma live sobre violência doméstica, organizada pelo grupo que trabalha que atua no combate da violência contra a mulher.

 

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!