Projeto Rádio Querência em Minha Escola

Alunos da Vovó Amália fazem homenagem às mamães

10 de maio de 2019 Alunos participaram do projeto Rádio Querência em Minha Escola


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Nesta sexta-feira, 10, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil participaram do projeto Rádio Querência em Minha Escola. Eles fizeram homenagens às mamães pela passagem do Dia das Mães – data que será comemorada neste domingo, dia 12.

Neste ano, completam-se 10 anos do Projeto Rádio Querência em Minha Escola. Surgido em 2007, o objetivo da emissora é valorizar a educação e a cultura. “Proporcionar interação entre alunos, professores e meio de comunicação, bem como, oportunizar as instituições a demonstração das ações desenvolvidas”, disse a Diretora Geral, Clélia Goergen.

Desde que iniciou, as atividades abrangeram centenas de estudantes – da Educação Infantil ao Ensino Superior. Além de homenagens cheias de coragem e ternura, como as realizadas pelas crianças da Vovó Amália, contamos histórias que emocionam, surpreendem e encantam. Divulgamos ações, projetos e dessa forma mostramos a importância das escolas na vida da comunidade.

Na próxima semana,  a emissora estará no Centro Educacional Padre Anchieta – CEPAN. Também já agendamos com a Antônio João, APAE e São João.  A Direção do Grupo e do IFFar também demonstraram interesse.  Você que é diretor de escola em Santo Augusto e quer inserir o seu educandário no cronograma, entre em contato pelo telefone 3781-1255 ou e-mail ([email protected]).  Lembrando que todos os projetos serão realizados no turno da tarde, das 14 às 16 horas.

 

Todas as fotos aqui.

Acompanhe o projeto abaixo!

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!