Plantão Policial
Foto: Brigada Militar

Após escalada de violência em Ijuí, BM realiza ações de combate ao crime

15 de janeiro de 2020 Crimes tem relação com o tráfico de drogas. Foram várias prisões e apreensões de drogas e armas!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Os últimos dias têm sido de intenso movimento na área de segurança pública em Ijuí.  Na intenção de frear a criminalidade, a Brigada Militar vem realizando ações de combate a crimes relacionados ao tráfico de drogas. Ontem, 14, foram mais duas operações que resultou em cinco prisões, ambas no Bairro São Paulo de Ijuí.

Foto: Brigada Militar

Na primeira ação a BM apreendeu um revólver calibre 32, 199 pedras de crack e 40 buchas de maconha. Na outra ação, a brigada prendeu mais três homens, duas pistolas, carregadores, farta munição e coletes balísticos.

Nesta segunda ação, os policiais evitaram mais uma possível “matança” que poderia ocorrer na cidade pela disputa de pontos de tráfico de drogas. Segundo a polícia, as prisões dos últimos três indivíduos ocorreram no momento em que eles se preparavam para deslocar a ponto de tráfico, com intuito de “matar” rivais.

Ainda segundo informações da polícia, em 24 horas o efetivo do 29º Batalhão de Polícia Militar, em ações de alto risco, apreendeu mais de quinhentas porções de drogas diferentes, prontas para a venda, além três armas de fogo, munições e  prisões de traficantes.

A comunidade de Ijuí vem presenciando uma escalada de violência em bairros da cidade com invasões a residências e tiroteios que resultaram em mortes e feridos. Nos últimos dias, dois tiroteios mataram uma cadeirante e um homem foi levado da casa e depois encontrado morto em outro local do bairro Lambari. Em outro tiroteio uma criança de 9 anos ficou ferida depois que criminosos invadiram uma casa no bairro Pindorama e atiram em pessoas que estavam na residência.

Na página do Facebook do CRPO Missões, a Brigada Militar pede a colaboração da comunidade de Ijuí, com informações pelo telefone 190, afim de intensificar o combate ao tráfico e aos crimes contra a vida.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!