Geral

Beneficiários UNIMED têm canal on-line exclusivo Para acessar informações sobre o plano

5 de janeiro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Beneficiários Unimed Noroeste/RS contam agora com mais um canal de comunicação. O Canal do Beneficiário é um espaço exclusivo e de acesso restrito ao cliente contendo informações contratuais e comunicados, permitindo ainda acesso ao Guia Médico virtual, impressão de boletos, extrato de Imposto de Renda e atualização cadastral, entre outras informações úteis sobre a Cooperativa. Esta nova plataforma está no ar desde este início de janeiro de 2016.
    A página do Canal do Beneficiário está disponível através do Portal Unimed Noroeste/RS (www.unimednoroesters.com.br), no campo “Área do Cliente”. No primeiro acesso, será necessário um cadastro com informação do número do cartão Unimed e de endereço de e-mail. Após esta etapa serão solicitados dados para confirmar a identidade do beneficiário e, então, o acesso será habilitado ao canal, através da entrada com as informações do e-mail de acesso e senha individual.
O gerente de Marketing da Cooperativa, Benísio Rodrigues, destaca que embora esta seja uma determinação regulamentar, o grande avanço é que a saúde suplementar ganha na qualidade e transparência da relação da operadora de plano de saúde com seu beneficiário. “Através deste novo canal, o cliente tem a sua disposição uma série de informações, de forma on-line, o que favorece o entendimento do produto/serviço que é fornecido e facilita o acesso a aplicativos disponíveis pela Cooperativa”, ressalta Rodrigues.
A criação do Canal do Beneficiário atende as Resoluções Normativas – RN 360, 376 e 379 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e é desenvolvido pelo Portal Unimed em parceria com a Unimed do Brasil. Em caso de dificuldades no acesso, o cliente deve entrar em contato com a área de Relacionamento com o Cliente da Cooperativa, através do telefone (55) 3331-9700 ou do e-mail [email protected] .

 

Fonte: Assessoria UNIMED
Postado por: Maira kempf

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!