Geral

Bloco de carnaval Magrinho presta homenagem a Jorge Sperotto

29 de novembro de 2019


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Aqui tem história! Muita, e linda…

Jorge Alberto Sperotto, sócio fundador do bloco Magrinho, filho da nossa querida madrinha Alzira, casado com Ilaine (a sua “Gracinha”), pai de Bianca, Jorginho e Sheila, noninho da Valentina, da Sofia, da Isadora, do João Pedro e da Maria Luísa. Tio Jorge, para a magrinhagem mais nova, compadre Jorge (de muitos), ou Jorjão para a turma dos “véios”. Nosso principal folião, animador dos eventos do Lenço Colorado, nossa saudosa sede e, principalmente, das viagens de ônibus, que de tão especiais, dizíamos que na chegada ao destino, o motorista poderia fazer o retorno, já que a viagem as vezes era ainda melhor que o baile de carnaval. E era, em grande parte pelas tuas “graças”, sempre alegre, espirituoso, sem nunca esquecer de pedir as bênçãos do Pai do Céu antes da partida. Quantos “Pai-nossos” deves ter puxado com a galera!

Entre tantas homenagens, temos essa: “Hoje me dei conta que o bordão que usavas sempre para incentivar todos que amavas não era nada menos do que uma espécie de despretensiosa auto definição da tua existência. A quem foi luz e deixou luz, nos cabe agora dizer: Bravíssimo!!!!” (Tuco/afilhado)

Então, nosso amado amigo, companheiro de jornadas, eterno mestre de cerimônias, além da imensa saudade e dor pela tua inesperada partida, cabe-nos dizer em uníssono, se possível fosse, com o teu timbre de voz, sonoro e forte:

BRAVO, BRAVÍSSIMO!!!!

Ah, mandaste daqui vasto material, levaste também uma mala repleta, pede uma ajuda aos amigos que te antecederam (Mario, Margot,..) e vai ajeitando o barraco aí, vamos tentar enviar uns tijolinhos, nos guiando pelo teu rastro de luz.

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!