Esportes

Brasil x Bolívia: tudo sobre o jogo de estreia da Copa América

14 de junho de 2019 Seleção Brasileira entra em campo às 21h30min, no Morumbi


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

Seleção Brasileira estreia na Copa América diante da Bolívia nesta sexta-feira (14), às 21h30min, no Morumbi. Confira os detalhes sobre a partida:

Prováveis escalações

BRASIL
Alisson, Daniel Alves (C), Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Casemiro, Fernandinho (Allan), Philippe Coutinho; Richarlison, David Neres e Firmino.
Técnico: Tite

BOLÍVIA
Lampe; M. Bejarano, Haquín, Jusino e D. Bejarano; Justiniano, Saucedo, Chucacero, Vaca e Saavedra; Marcelo Moreno.
Técnico:  Eduardo Villegas

Arbitragem

Néstor Pitana, auxiliado por Hernán Maidana e Juan P. Belatti. O VAR será Patricio Loustau. (equipe argentina)

Como chegam

BRASIL
A Seleção Brasileira chega à Copa América pressionada após a derrota na Copa do Mundo de 2018. Conquistar o título em casa será fundamental para a manutenção do trabalho do técnico Tite. Como se não bastasse, o treinador perdeu Neymar, seu principal jogador, lesionado e envolvido em uma polêmica denúncia de estupro. A renovação da equipe está sendo feita de forma gradual, já que boa parte dos atletas que participaram do Mundial na Rússia permanecem no grupo. Entre as novidades, destaques para o volante Arthur, o meia Lucas Paquetá e o atacante Richarlison.

BOLÍVIA
Além de ter amargado a vice-lanterna nas últimas Eliminatórias, a Bolívia não joga uma Copa do Mundo desde 1994. A equipe chega à Copa América com poucas perspectivas e com o técnico Eduardo Villegas apenas iniciando um trabalho. Destaque para a presença do centroavante Marcelo Moreno, ex-Grêmio. O técnico Eduardo Villegas é considerado retranqueiro e conservador pela imprensa boliviana. A equipe costuma adotar uma postura defensiva, já que normalmente os adversários são mais fortes.

*GaúchaZH

Deixe seu comentário