Santo Augusto
Foto: Brigada Militar

Brigada Militar apreende instrumentos sonoros por perturbação do sossego

20 de abril de 2020 Brigada Militar recebeu diversas ligações de moradores descontentes com a situação!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Na madrugada desta segunda-feira, 20, por volta das 02 horas da manhã, a Brigada Militar apreendeu um equipamento de som na Avenida do Comércio em Santo Augusto.

Segundo consta no registro, os policiais militares efetuaram a abordagem e consequente apreensão por perturbação do sossego, após a Brigada Militar receber diversas ligações de moradores descontentes com a situação.

No local indicado pelas denúncias foi flagrado um veículo com diversas pessoas aglomeradas ao redor e com o som alto. O proprietário do equipamento foi identificado, e após assinar termo de comparecimento em juízo foi liberado.

 

5 respostas para “Brigada Militar apreende instrumentos sonoros por perturbação do sossego”

  1. Fernando disse:

    Gostaria de saber se em vez de som alto a situação fosse cachorro berrando na minha janela o dia inteiro até altas horas da noite, a Brigada Militar interviria, pois estou com esse problema há cinco anos. Já liguei pra Brigada e eles não vieram.

  2. Flavia timm da silva disse:

    Não foi diferente essa madrugada para os moradores de alvorada….um vizinho ficou com o som alto até as 3 horas da madrugada a diferença é que aqui não existe policiamento pois fiquei mais de duas horas tentando ligar para o 190 e só dava ocupado…perto da qui aonde aconteceu o fato tem um posto da brigada que deveria funcionar 24 horas….mas meia noite fui la e estava fechado…infelizmente vivemos a mercer desses vizinhos sem noção e sem respeito com quem acorda cedo para trabalhar…..

  3. Victor Noel Bonilla Bravo disse:

    Certo moro num lugar na rua Nikelina 73 um vecino do lado do meu quarto toda a noite com a tv ligada. Pergunto onde está a lei neste lugar. A noite se faz pra descansar. Porque não tomar medidas pra as pessoas podermos descansar. SÓS . A polícia esteve certo. Tomara tome providências nós estabelecimentos Hotéis Pensioes Pousadas. E passem pela minha morada pra poder reclamar fazer vc uso do meus nossos direitos. Belo Horizonte. Brasilllllll

  4. Claudio Andrino Fanaya disse:

    Parabéns!
    Que a Brigada Militar daqui de Porto Alegre, siga o exemplo porque aqui já chamei três vezes e nunca vieram.
    Liguei às 00:25, depois às 01:35, depois às 5 da manhã e nada.

  5. Leandro Santos da Silva disse:

    Olá também estou com esse mesmo problema com esses vizinhos 100 noção,as autoridades poderiam tomar providência a esse respeito pq ninguém aguenta…

error: Conteúdo protegido !!!