Caso Rafael
Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Caso Rafael: policiais especializados de Porto Alegre integrarão força-tarefa para investigar desaparecimento

23 de maio de 2020 Polícia realizou novas diligências e perícias. Sumiço completou nove dias neste sábado!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Uma força-tarefa integrada por policiais da Divisão Estadual da Criança e do Adolescente – DCA irá fortalecer as investigações sobre o desaparecimento de Rafael Mateus Winques, 11 anos. O sumiço do menino de Planalto completou nove dias neste sábado, 23.

Segundo a delegada Larissa Fajardo, que trabalha no caso junto com o delegado Ercilio Raulileu Carletti, esses policiais que auxiliarão no caso virão de Porto Alegre e possuem larga experiência, pois trabalham diretamente com esses casos na DCA.

Na sexta-feira, 22, segundo a imprensa local, foram realizadas diligências e coletados materiais com auxílio da Polícia Criminal de Passo Fundo. Sobre esse trabalho, em entrevista à Rádio Querência na tarde deste sábado, 23, a delegada confirmou que “foram realizadas diligências na cidade de Planalto, e que são aguardados os resultados dos trabalhos técnicos realizados”, que deverão sair nos próximos dias.

Rafael desapareceu de dentro da residência onde morava com a mãe e um irmão. De acordo com a delegada, a principal linha de investigação é o desaparecimento. “Embora não possamos descartar nenhuma possibilidade, não encontramos indícios de crime perpetrado contra o Rafael”.Ao ser questionada se há nos registros policiais ocorrências envolvendo algum familiar de Rafael, a delegada informou “fizemos a colheita do depoimento dos familiares e de outras pessoas. Nada, no momento, nos indica haver uma disruptura familiar, seja pelo uso de drogas ou outra causa”.

Informações do paradeiro de Rafael Mateus Winques podem ser passadas a polícia através dos telefones: 190 (55) 3794-1340 (Delegacia de Planalto) ou Conselho Tutelar pelos telefones (55) 3794-2060 ou (55) 9.9696-1574.

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!