Importadas do site antigo

Confira como foram as últimas cinco edições do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto

11 de agosto de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
Acompanhe como foram às últimas cinco edições do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43 de Santo Augusto.
 
2013
 
Campeão: AESA
Vice-Campeão: INTERNACIONAL
3º Lugar: AMÉRICA
4º Lugar: GRÊMIO
 
A decisão foi campo da AESA (Estádio do Alto da Colina). No tempo normal de jogo, AESA 0x0 Internacional, na decisão por pênaltis vitória da AESA por 7×6.
 
2014
 
Campeão: AMÉRICA (Campeão Invicto)
Vice-Campeão: GRÊMIO/AESA
3º Lugar: BOTAFOGO
4º Lugar: UNIÃO TAMOIO
 
A decisão foi campo do América (Estádio Ninho da Águia). No tempo normal de jogo, América 0x0 Grêmio/AESA, na decisão por pênaltis vitória do América pelo placar de 5×4.
 
2015
 
Campeão: GRÊMIO
Vice-Campeão: UNIÃO TAMOIO
3º Lugar: AMÉRICA
4º Lugar: INTERNACIONAL
 
A decisão foi campo do Grêmio (Estádio Ramiro Torres Fernandes, hoje Estádio João Kovalski). O Grêmio venceu o União Tamoio pelo placar de 2×1.
 
2016
 
Campeão: INTERNACIONAL
Vice-Campeão: UNIÃO TAMOIO
3º Lugar: BOTAFOGO
4º Lugar: AMÉRICA
 
A decisão foi campo do União Tamoio (Estádio João Gonzatto), em Bela Vista. No tempo normal de jogo, União Tamoio 1×1 Internacional, na decisão por pênaltis vitória do Internacional por 4×3.
 
2017
 
Campeão: AMÉRICA
Vice-Campeão: GRÊMIO
3º Lugar: INTERNACIONAL (A)
4º Lugar: BOTAFOGO
 
A decisão foi campo do Grêmio (Estádio João Kovalski). O América jogando no campo da equipe gremista goleou pelo placar de 3×0, com gols de Deco, Jair e Goianinho.
 
Internacional (A) e América decidem neste sábado o Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto

Acontece neste sábado , 11, às 15h30, no campo do Internacional (Estádio Celso Bolivar Sporotto) a decisão do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43 de Santo Augusto.

Na decisão deste sábado estarão em campo o Internacional (A), campeão do Master 43 de 2016 e o América, campeão do Master 43 de 2017. No confronto da primeira fase deste ano no campo do Botafogo (Estádio Tio Gildo) o placar acabou em 2×2.

O Internacional chega a final ao derrotar na semifinal a equipe do Botafogo (A) por 2×0 e o América depois de empatar com o Grêmio em 2×2, venceu nos pênaltis a equipe gremista pelo placar de 4×3.

De 2013 até o momento tivemos seis encontros entre as duas equipes pelo Campeonato Municipal de Santo Augusto, onde Internacional tem uma vitória, o América duas vitórias e três empates. Nos últimos cinco campeonatos o América foi campeão em 2014 e 2017 e o Internacional em 2016.

Para a decisão de hoje não tem uma equipe favorita para ser o campeão de 2018, já que estarão em campo dois times com campanhas parecidas na competição e com bom plantel de jogadores.

Fonte: Blog do Joce Rodrigues

Os comentários estão desativados.