Geral

Confira o horário de atendimento e quando vai ser o 1ª dia de aula nas escolas estaduais

8 de janeiro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Os pais ou responsáveis de alunos que vão estudar nas escolas estaduais neste ano devem ficar atentos ao período de matrículas, que vai até o dia 15 deste mês. Eles devem comparecer no educandário designado para efetuar as matrículas. 

Quem não fez inscrição no ano passado para ingressar na educação infantil, além dos primeiros anos dos ensinos fundamental e médio, precisa se cadastrar no site da secretaria estadual de Educação, endereço eletrônicowww.educacao.rs.gov.br, também até o próximo dia 15.

Além disso, no dia 15 de janeiro vence o prazo para estudantes solicitarem transferências de escolas particulares e municipais para educandários estaduais ou entre as próprias escolas estaduais. 

Também o dia 15 deste mês é a data final para inscrições ao programa de Educação de Jovens e Adultos em escolas do Estado de níveis fundamental e médio.
 
Para os alunos retardatários, interessados em transferências e aqueles que vão ingressar na EJA, as matrículas vão acontecer entre 25 e 29 de janeiro. 

As escolas estaduais do perímetro urbano de Santo Augusto estão atendendo das 08 às 11h30min com exceção da Escola Alberto Pasqualini, CIEP, que está atendendo também no turno vespertino, das 13 às 17 horas. 

As aulas em Santo Augusto vão começar em dias distintos, na Escola Santo Augusto, Ginásio, iniciarão no dia 22 de fevereiro. Na Escola Francisco Andrighetto, Grupo, no dia 24 de fevereiro. Na Escola Alberto Pasqualini – CIEP as aulas começarão no dia 22 de fevereiro, exceto as aulas do Curso Intensivo de Enfermagem, que iniciarão no dia 26 de fevereiro. 

 

Dpto. Jornalismo RQ
Postado por: Maira Kempf

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!