Importadas do site antigo

Confirmadas mais três competições organizadas pelo Departamento de Esportes de Santo Augusto (DESA)

4 de setembro de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Em reunião realizada na última segunda-feira, 03, no Auditório Feliciano Paulo Guterres de Moura, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Santo Augusto, foram devolvidas as fichas de inscrições para os campeonatos municipais das categorias, 35 e 50.

Na categoria 35, sete equipes confirmaram participação, Internacional, Botafogo, Grêmio, América, União/Tamoio, Olaria e Hidráulico.

Nos cinquentões, serão cinco equipes em disputa, Internacional, Botafogo, América, União/Tamoio e Grêmio.

Em entrevista ao programa Querência Nos Esportes, o coordenador do Departamento de Esportes de Santo Augusto-DESA Eder Fucilini (Tomate), confirmou que o sistema de inscrições de atletas segue o mesmo das outras competições, ou seja, cada equipe poderá inscrever dois atletas com título eleitoral de fora do município. Outra questão levantada pelo Tomate foi sobre a arbitragem que novamente deverá ser feita a parceria com o SESC.

A forma de disputa ficou definida em comum acordo entre a organização e os clubes participantes de que, na primeira fase, se confrontarão todos contra todos, passando direto para as semifinais, as quatro equipes melhores pontuadas, o mesmo formato vale para as duas categorias (35 e 50). As rodadas serão realizadas aos sábados e o início está previsto para o dia, 22 de setembro.

Outra competição que também estará em atividade é o Bolãozinho de mesa feminino. Nessa modalidade, 12 equipes estão confirmadas, São Valentim A e B, São Francisco A, B e C, Mamoneiro, AFUMUSA, Bairro Glória, Ponte Seca, Bairro Petrópolis e São Jacó A e B. O início do Campeonato Municipal de Bolãozinho está previsto para o dia, 20 de setembro, com possibilidade de alteração de data.

Com informações do DESA

Os comentários estão desativados.