Santo Augusto

Durante assembleia, SICREDI anuncia mais de 42 mil reais para o PET em Santo Augusto

12 de fevereiro de 2020 Inscrições a partir de 05 de abril!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

A Sicredi das Culturas  deu início na terça-feira,11, as assembleias de núcleos. O primeiro encontro da cooperativa foi com os associados da agência de Santo Augusto.

Eleição e posse de Coordenadores de Núcleo, reforma estatutária, prestação de contas, proposta de destinação de resultados e projetos para 2020 foram apresentados e votados na assembleia que ocorreu no CTG Pompílio Silva. Aproximadamente 400 pessoas participaram do encontro.

Em 2019, a Sicredi das Culturas movimentou 40,9 milhões de reais. Serão distribuídos aos associados mais de 7 milhões de reais em sobras. Em relação à agência de Santo Augusto, o crescimento foi de 24%, com aumento de patrimônio em 13%.

Entre as novidades, o aumento de recursos que serão destinados ao PET – Programa Empreender para Transformar. Para Santo Augusto, há expectativa é de investimento superior a 42 mil reais. O PET financia projetos que tenham retorno para a sociedade nas áreas de educação, cultura, esporte e sustentabilidade.  Inscrições a partir de 05 de abril, através do site www.pertencersicredi.com.br.

Durante a assembleia, também foi informado que a nova agência do Sicredi em Santo Augusto será inaugurada em 24 de abril. A obra está em andamento na esquina das Ruas Rio Branco com a Independência.

Neste ano, pela primeira vez, todos os associados que prestigiaram a assembleia foram presenteados com um mimo. Um kit incluindo uma semente de espécie nativa, um vaso e o adubo necessário para a planta da árvore. A iniciativa demonstra a preocupação da Sicredi com o meio-ambiente, bem como, simboliza que toda história tem um começo, basta seguir as etapas e cuidados necessários. Neste ano, a Sicredi das Culturas completa 95 anos.

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!