Geral
Imagem/Observador Regional

É Campeão: Dessa vez deu Atlético Tiradentes de Santo Augusto

9 de setembro de 2019 A equipe comandada pelo técnico Pereirinha foi campeã invicta e sem tomar gol


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

A cidade de Santo Augusto foi representada no futebol regional, pela equipe do Atlético Tiradentes. A delegação comandada pelo técnico Josemar da Silva Pereira “O Pereirinha”, conquistou de forma invicta o Campeonato Regional da Primeira Liga. Ao todo, participaram oito equipes representantes de seis cidades da região Celeiro.

No domingo, 08, aconteceu a grande final. O jogo foi realizado no Estádio do G.E.R Gaúcho, na cidade de Braga, no tempo regulamentar, a partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de penalidades, resultando em Atlético Tiradentes campeão 05 x 04 Ser Miraguai vice-campeão. Com um selecionado mesclado de jogadores experientes e garotos da base, a equipe Santo-augustense fez bonito durante toda a competição, não sofreu nenhum gol, por isso faturou o troféu de defesa menos “não” vazada, com o goleiro Ian.

Imagem/Observador Regional

Dentre os prêmios conquistados pelo Atlético Tiradentes estão, o valor em espécie de R$ 1.000,00, mais o troféu de campeão.

Imagem/Observador Regional

Artilheiro com 5 gols Lagartinho.

Imagem/Observador Regional

E o melhor jogador da final, craque do jogo Evandilson “Ego”.

Imagem/Observador Regional

O técnico Josemar e o atleta Cleber Blass “Alemãozinho” estiveram no programa Querência nos Esportes desta segunda-feira, 09, onde agradeceram a todos que estiveram empenhados na vitoriosa campanha do time. Na oportunidade, os representantes convocaram a todos, os simpatizantes, empresários, torcedores e jogadores, para o próximo compromisso, que será outro campeonato regional com a participação de 13 equipes, com inicio previsto para os próximos dias.

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!