Projeto Rádio Querência em Minha Escola

Escola São João recebe projeto Rádio Querência em Minha Escola

30 de agosto de 2019 Com muito carinho, a equipe da Rádio Querência foi recepcionada e mostrou, por mais de duas horas, alguns dos projetos e trabalhos que estão sendo desenvolvidos na escola.


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

 

A tarde de quinta-feira, 29, foi de muita informação e alegria com o projeto Rádio Querência em Minha Escola na Escola Municipal de Ensino Fundamental São João. São 10 anos que a Rádio Querência realiza esse projeto em escolas de Santo Augusto, abrindo espaço para a educação e a cultura.

Com muito carinho, a equipe da Rádio Querência foi recepcionada e mostrou, por mais de duas horas, alguns dos projetos e trabalhos que estão sendo desenvolvidos na escola.

A Escola São João se destaca pelos projetos culturais que  desenvolve com seus alunos, muitos com apoio de voluntários. São novas formas de ensino, que vão além da sala de aula.  Ontem, além de vários assuntos importantes que estão sendo trabalhados, duas apresentações se destacaram: o projeto que oferta aulas de violão aos alunos e também o coral da escola.  Coral este que estará, nesta sexta-feira, se apresentando na abertura da Semana da Pátria, a partir das 15 horas, na Praça Pompílio Silva.

 

Além dos professores, alunos, servidores da escola, pais representantes do CPM, também prestigiaram o projeto o vice-prefeito, Marcelo Both e a Secretária de Educação, Zaira Rotili.

A Escola São João atende em torno de 220 alunos, da Educação Infantil e Ensino Fundamental. No próximo domingo, dia 1º de setembro, a Escola completará 42 anos de existência.

A Rádio Querência agradece a receptividade do diretor Leandro Padilha e da Coordenadora Claudia Siqueira, bem como, de todos os funcionários.

Abaixo, alguns registros dessa tarde cheia de alegria!

 

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!