Geral

EXPOIJUÍ/FENADI lança aplicativo de smartphone

16 de setembro de 2016


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Lançado nesta sexta-feira, 16, a ExpoIjuí/Fenadi 2016 traz uma novidade para os visitantes da feira. Além da grande variedade cultural, gastronômica e histórica retratada, esse ano o evento contará com um aplicativo para smartphone com o intuito de facilitar e organizar os passeios para o público.

 

Dentro do aplicativo é possível apreciar as etnias, conferir as programações e informações gerais da feira, acessar o cardápio das casas étnicas, saber as novidades, conhecer os expositores e seus estandes. Os usuários também poderão participar de sorteios e receber informações das atrações da feira e dos shows. Segundo Jalmar Martel, presidente da ExpoIjuí, o aplicativo “contribui para uma camada que utiliza e está ligado a esse meio de informação”.

 

Para facilitar, os usuários podem filtrar as áreas que mais lhe interessam e conferir toda a programação a partir de palavras chaves. O aplicativo também conta com a sessão “Onde estacionei meu carro?” que pretende auxiliar os visitantes dentro do estacionamento. Para utilizar essa sessão, basta adicionar o local em que estacionou e depois seguir as informações mostradas no dispositivo.

Os desenvolvedores e produtores do aplicativo, Felipe Rohde em parceria com Maiquel Kelm, da idealizadora Dialeticom Comunicação e Estratégia, acreditam que o aplicativo criará experiências para o consumidores. “É um produto relevante, inovador, engajador e de fácil acesso para o público”, enfatiza Maiquel.

 

O aplicativo EXPOIJUÍ/FENADI 2016 já está disponível gratuitamente tanto para Android quanto para IOS e proporcionará a sensação de proximidade e interatividade em tempo real. Nesta primeira semana, os usuários que baixarem o aplicativo estarão concorrendo a dois ingressos permanentes para a feira com sorteio previsto para o dia 23 de setembro. Outros sorteios serão realizados até o final do evento.

 

Fonte: AI ExpoÍjui

Postado por: Maira Kempf

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!