Santo Augusto
KODAK Digital Still Camera

FOTOS – Grêmio campeão da 13ª Copa Querência

15 de abril de 2019 A decisão ocorreu no sábado, 13, no estádio Ninho da Águia – campo do América


Curta e Compartilhe
  • 28
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
    28
    Shares

A equipe do Grêmio foi a grande campeã da 13ª Copa Querência 2019 – taça Antônio Ausani de futebol.
A decisão ocorreu no sábado, 13, no estádio Ninho da Águia – campo do América, na final o Grêmio venceu a equipe do Botafogo pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pelo atacante Osmar no primeiro tempo.
Dono da melhor campanha da competição, o tricolor santo-augustense logo no início do jogo imprimiu seu ritmo e dominou as principais ações durante toda a partida. O placar não foi maior devido a vários ataques esbararem no goleiro Vinicius do Botafogo. No final do jogo, o Botafogo ainda pressionou para buscar o empate, mas não conseguiu.
Vitória do Grêmio por 1 a 0 e o título da Copa Querência 2019. A equipe levou um cheque simbólico no valor de R$2.574,00 para aquisição de uniforme, medalhas e o troféu.

Neste ano, o homenageado da competição foi o desportista Antônio Ausani. Tradicional nos campos de Santo Augusto, Ausani agradeceu a lembrança do seu nome e parabenizou todos os atletas pela belíssima competição, onde reinou o amor pelo futebol, a disciplina.

Sócio-proprietário da Rádio Querência, Gilberto Elias Goergen, também parabenizou as equipes e todas as pessoas que participaram e fizeram a 13ª Copa Querência acontecer, em especial Antônio Ausani.

 

Premiação

Troféu craque da final – Vinícios Lorenzon – Goleiro do Botafogo

Troféu defesa Menos vazada – Botafogo

Artilheiro – Osmar Cadernal – Grêmio

Troféu disciplina – Botafogo

Troféu terceiro lugar – Internacional

Troféu e medalhas de vice-campeão – Botafogo

Troféu de campeão, uniforme, medalhas – Grêmio

 

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!