Região

Homem de São Valério do Sul com coronavírus teve febre, vômito e convulsão

9 de maio de 2020 Ele está internado no Hospital Bom Pastor há nove dias, e apresenta melhora em seu quadro clínico


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

 

Ontem, 08, foi confirmado o primeiro caso positivo para COVID-19 em um paciente de São Valério do Sul que está internado no Hospital Bom Pastor de Santo Augusto.

Segundo a casa de saúde, trata-se de um homem,  de 34 anos, morador de Coroados, interior de São Valério do Sul. Ele está internado desde o dia 1º de maio.  O paciente teria dado entrada na casa de saúde com febre e vômito, e com histórico de convulsão. Neste sábado apresenta quadro estável, com evolução.

Ainda de acordo com o hospital, o paciente informou não ter histórico de contaminação de COVID-19, e que não havia viajado, portanto, não sendo possível, até o momento, identificar a origem da contaminação.

Esse caso positivo de São Valério do Sul consta nos dados oficiais da Secretaria Estadual de Saúde, e em Boletim divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de São Valério do Sul.

Os outros dois casos suspeitos de pacientes internados no Hospital Bom Pastor – uma mulher de Santo Augusto e um outro homem de São Valério do Sul – deram resultado negativo para COVID-19. A informação foi divulgada no final da noite de ontem, 08.

A confirmação de um dos casos reforça a importância da comunidade manter  os cuidados de higiene, utilizar máscara e evitar locais com aglomeração. Neste domingo é Dia das Mães, ressaltamos que não é o momento de viagens ou visitas. Evitar a circulação da doença é o melhor presente para quem amamos. Se possível, fique em casa!

Uma resposta para “Homem de São Valério do Sul com coronavírus teve febre, vômito e convulsão”

  1. joao carlos disse:

    denessesario o enunciado da noticia nem todos leem ate o final

error: Conteúdo protegido !!!