Geral

Imacol realiza 4ª Noite Show

1 de março de 2019 Evento reuniu clientes e parceiros da Imacol em uma noite de demonstração de produtos e novas tecnologias


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

No ano em que completa 23 anos de atuação em Santo Augusto, a Imacol realizou na noite de quinta-feira, 28, a 4ª Noite Show.

Um evento grandioso voltado ao produtor rural, onde, através de parcelas com experimentos, foram demonstrados produtos e novas tecnologias. Emocionado, Milton Weber, sócio proprietário da Imacol, falou à Rádio Querência sobre o evento.

“Para nós é uma satisfação, alegria muito grande, de chegar ao final do ciclo e poder mostrar tudo aquilo, todo o nosso trabalho, trabalho de um ano da cultura da soja para nossos clientes. […] Uma oportunidade de trazer nossos fornecedores e clientes, para mostrar o que tem de melhor, as tecnologias que estão dando resultados nas lavouras e propriedades de nossos clientes”.

Miltinho como é conhecido também destacou resultados e as perspectivas da Imacol. “Foi um ano fantástico, a empresa cresceu muito esse ano, tanto a Imacol Insumos como a Imacol Grãos. Estamos fazendo 23 anos de empresa esse ano, não é uma aventura, é confiança que a agente adquiriu com trabalho focado, os resultados estamos colhendo agora, com mais de 100 colaboradores. […] A gente procurou fechar todo o ciclo, era uma necessidade dos nossos clientes e hoje nós temos do pré-plantio até o pós-colheita e dentro disso ainda agregamos a Imacol Pecuária, com foco na pecuária de leite. Essa necessidade foi se abrindo e nós fomos abraçando essa oportunidade”.

Eventos como o realizado pela Imacol são tradicionais nessa época e visam aproximar os clientes das empresas. O diferencial está no horário, geralmente realizados à luz do dia e intitulados Dia de Campo, a empresa de Santo Augusto propõe há quatro anos a realização de um evento noturno, e tem dado certo. A cada ano o público, formado por agricultores, parceiros, estudantes e demais convidados aumenta. Pessoas em busca de conhecimento e rentabilidade.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!