Importadas do site antigo

Internacional (A) é campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master 43 de Santo Augusto

12 de agosto de 2018


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Uma grande partida é o que se pode dizer da final do Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43, neste sábado, 11, decisão de 2018 que ficou por conta das equipes do Internacional (A) e o América.

O confronto entre as equipes ficou no empate em 0x0 no tempo normal, onde no primeiro tempo o Internacional (A) se defendeu muito bem da pressão americana que em determinados momentos encurralava a equipe colorada em seu campo.

Na segunda etapa a equipe do Internacional (A) voltou com outra proposta de jogo e partiu pra cima do América em busca do gol, mas com o passar do tempo o América voltou a ser perigoso na partida tendo várias oportunidades que acabaram nas defesas do goleiro Deves do Internacional (A).

Na partida no tempo normal o América dominou a equipe do Internacional (A) que se defendeu muito bem, mas na disputa das penalidades prevaleceu a superioridade do Internacional (A), que converteu suas duas primeiras cobranças através dos atletas Enio e Mario, enquanto a equipe americana desperdiçou suas duas cobranças iniciais, onde Luizinho e Osmar cobraram para fora.

Na terceira cobrança Nilton marcou para o Internacional (A) e Zigue fez para o América, mas Ira cobrou a quarta penalidade e concretizou a vitória e o título para a equipe colorada, final Internacional (A) 4×1 América.

Nas últimas seis edições do Campeonato Municipal Master 43 o Internacional garantiu os títulos em 2016 e 2018, já o América ficou com os títulos em 2014 e 2017. Os outros dois campeões são AESA em 2013 e o Grêmio em 2015.

Nas premiações deste ano tivemos como goleador o atleta Mario do Internacional (A) com sete gols. O goleiro menos vazado foi Ângelo do Botafogo (A) com apenas três gols sofridos e a equipe mais disciplinada da competição foi o Botafogo (B), com apenas um cartão amarelo.

O Internacional ficou com o prêmio de campeão de 2018, o América foi o Vice-Campeão e o terceiro lugar do campeonato ficou com Botafogo (A).   

O Campeonato Municipal de Futebol da Categoria Master 43, do ano de 2018, teve início no dia 23 de junho com a participação de oito equipes que somaram 175 atletas inscritos para a competição. Foram realizadas 21 partidas e marcados 76 gols. Foram aplicados 57 cartões amarelos e apenas três cartões vermelhos.

A grande final teve a transmissão da Rádio Querência.

Texto: Joce Rodrigues

Fotos: Fernando Almeida

 

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!