Santo Augusto

Muita animação marcou o tradicional Arraiá do Ginásio

16 de julho de 2019 Festa da Escola Estadual Santo Augusto ocorreu na última sexta-feira!


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

No dia 12 de julho aconteceu a tradicional festa de São Pedro, Padroeiro da Escola Estadual de Ensino Médio Santo Augusto – Ginásio. A animação começou às 15 horas para os alunos do turno da tarde, com uma bela apresentação da quadrilha dos 5º anos (turmas 51 e 52), e estendeu-se até a noite.

Toda a comunidade escolar pode prestigiar uma animada festa que teve entre as atrações a tradicional quadrilha dos 3º anos do Ensino Médio Matutino (turmas 3º A e B), e o Casamento Caipira (das turmas do Ensino Médio Noturno).

A pescaria e brincadeiras da Cadeia e Recadinhos (a cargo dos formandos do 3º e 9º anos), foram um sucesso. Assim como os quitutes: maçã do amor, pipoca, algodão doce, bolo de milho, chocolate quente, cachorro-quente pé de moleque, pão com linguiça e pastel.

Durante a noite foi coroado o Casal Caipira do ano 2019, os candidatos esse ano foram: Arthur dos Santos Brigo,  filho de: Marlete dos Santos Brigo e Rogerio Brigo; Emilly Garcia de Brito, filha de: Danieli Garcia dos Santos de Brito e Joel Prado de Brito; Eduardo de Oliveira Johanson, filho de: Carine Cristiane de Oliveira e Ernani Johanson, Luis Rafael Mendes filho de: Vera Ines Machado Bueno Mendes e Ivan da Silva Mendes, Maria Antônio Freire Antonio; filha de:Simone Freire dos Santos e João Cláudio Antonio, Manuela Peixoto Paraginski, filha de: Graciele Aparecida Peixoto e Luis Carlos Paraginski.

Após a coroação, o casal Caipira 2019, Manuela e Eduardo,  acompanhados por seus pais, acenderam a fogueira de São João, momento muito esperado da festa.

Destacamos que a senhora Beatriz do Nascimento, foi contemplada no sorteio da cesta de Produtos Juninos, para a qual concorriam todos aqueles que adquiriram os números da venda de votos para o casal caipira 2019.

A equipe gestora da Escola, através do Diretora Anemari Möbs, agradece imensamente aos pais dos candidatos a Casal Caipira pelo empenho e dedicação na venda de votos, ao Clube de Mães que mais uma vez dedicou-se na produção dos deliciosos pés de moleques e na Tenda da Pescaria.

Um agradecimento especial também aos alunos que realizaram as Quadrilhas e o Casamento Caipira, assim como todos os professores e funcionários que auxiliaram para que a festa acontecesse com sucesso.

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo protegido !!!