Geral
André não é unanimidade entre os torcedores do Grêmio Jefferson Botega / Agencia RBS

Negativa de Tardelli e lesão de Vizeu consolidam André como titular absoluto do Grêmio

12 de julho de 2019 Contestado pela torcida, centroavante deve ganhar sequência nos jogos da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileirão


Curta e Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Apesar das críticas que sofre da torcida, o centroavante André está se tornando titular absoluto do Grêmio. A verdade é que não há outra opção para a posição. Além da lesão de Felipe Vizeu, o atacante Diego Tardelli revelou ao técnico Renato Portaluppi que não quer atuar nesta função. Por isso, o camisa 90 ganhará uma sequência na equipe, provavelmente, nas três competições em disputa: Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

Renato chegou a cogitar utilizar Tardelli como camisa 9, posição em que ele já atuou na carreira. Porém, ouviu do jogador que ele prefere atuar no meio-campo, onde acredita que rende mais.

Luan e o jovem Da Silva também poderiam ser alternativas para o ataque. No entanto, o rendimento do primeiro nesta função nos treinamentos não agradou. Por isso, o camisa 7 brigará por posição no meio-campo. Já o garoto, recentemente promovido ao grupo profissional, ainda não está pronto no entendimento de treinador.

Renato faz mistério em relação ao time que vai a campo contra o Vasco, neste sábado (13), pelo Brasileirão. A possibilidade é grande de titulares serem preservados, já que a sequência de jogos é intensa no mês de julho. O jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Bahia, por exemplo, está marcado já para a próxima quarta.

Porém, um dos titulares presentes na equipe contra os vascaínos será André. O jogador ganhará uma sequência e terá a oportunidade de reconquistar o torcedor em jogos decisivos, como a partida conta o Bahia, os confrontos com o Libertad, pela Libertadores, e o Gre-Nal do dia 20 de julho, pelo Brasileirão.

Fonte: Rodrigo Oliveira/GAÚCHA/ZH

Deixe seu comentário

error: Conteúdo protegido !!!