Rádio
Nenhum programa no ar
Jovem é assassinado em Palmeira das Missões
Um adolescente foi encontrado morto na manhã do dia primeiro, em Palmeira das Missões. Rudimar Cecatto, 17 anos, estava caído em uma rua do bairro Seis de Maio, com ferimentos provocados por faca no abdome, às 6h40min.
O local ficou isolado para a perícia até o final da manhã. Ainda não se tem informações sobre os autores do homicídio. A suspeita é de que uma briga tenha antecedido o crime.
Autor
lccomunic
Em: 02/11/2009, 22:00

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Confrontos foram marcados por equilíbrio e boas disputas; partidas de volta acontecem nesta sexta-feira, em Pedro Paiva, definindo os semifinalistas.

Segundo dia da feira destaca concurso leiteiro, pavilhão de negócios e atividades técnicas, reunindo produtores e visitantes de toda a região.

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

No local, os policiais também efetuaram a apreensão de um trator, um caminhão e da madeira que havia sido extraída de forma ilegal.

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Reunião na Secretaria da Saúde contou com a participação dos prefeitos da Amuceleiro e da Amuplam, secretários municipais da saúde e vereadores da região

Homem teria tentado pegar a arma do PM no bairro Luiz Fogliatto

Serão três dias com ampla programação, com destaque para exposição e os diversos shows de rock.

Encontro será realizado nesta sexta-feira, na sede da entidade, para apresentação da prestação de contas de 2025 e assuntos de interesse dos associados
