Rádio
Nenhum programa no ar
PODCAST: Setembro Amarelo - Saiba o que você deve fazer e evitar quando o assunto é suicídio
Setembro Amarelo é o mês dedicado a prevenção do suicídio. Hoje, Dia 10 de setembro é o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio. A ideia do Setembro Amarelo é acabar com o tabu e conscientizar as pessoas sobre a importância de se falar sobre o assunto e entender as questões que geram sofrimento.
Por isso, no sexto episódio do podcast Pode Falar conversamos com a psicóloga Aline de Siqueira Mendonça, ela que trabalha no NAAB da Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto, e com a Cláudia Regina Demo, voluntária no Centro de Valorização da Vida em Três de Maio.
E se você estiver precisando conversar, e não se sente bem com quem está por perto, ligue 188 ou mande um e-mail pelo site cvv.org.br. Você não está sozinho.
Autor
Maira Kempf
Em: 10/09/2020, 13:30

Luis Fernando era amplamente conhecido em Santo Augusto e região

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Iniciativa municipal garantiu a união civil de nove casais com direito a cerimônia completa, oficinas preparatórias e festa comunitária

Veículo saiu da pista e colidiu contra árvores na madrugada deste domingo; adolescente de 15 anos sobreviveu à batida e conseguiu pedir socorro.

Caso ocorreu na sexta-feira (10) e está sendo investigado pela Polícia Civil; prefeitura lamentou o episódio e informou que acompanha a situação

Jogando no Ninho da Águia, equipe santo-augustense despachou o atual vice-campeão do torneio por 3 a 1. Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio.

Jeferson Edegar da Silva participou do programa Sábado Bom Demais, conduzido por Fernando Almeida, e falou sobre os preparativos, a programação e as expectativas para a 17ª edição do festival em Santo Augusto.

Jogador que disputou a Copa do Mundo de 2026 foi encontrado morto na Cidade do Cabo; polícia investiga as circunstâncias do caso

Homem foi preso na manhã desta sexta-feira (10) e atuava como recreacionista na igreja; vítima é filha de casal de pastores que denunciou o caso


