Início Notícia Voltar

Polícia investiga tentativa de duplo homicídio durante encontro partidário em Guaporé

Duas pessoas foram atingidas

28/09/2020 16:00 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Eduardo Cover Godinho / Rádio Aurora


 

A Polícia Civil investiga uma tentativa de duplo homicídio durante um encontro partidário na noite de domingo (27) em Guaporé, na Serra do Rio Grande do Sul.

Segundo o diretório municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), cerca de 10 pessoas participavam de uma reunião de apoiadores de um candidato a vereador quando dois homens chegaram em um carro e dispararam diversas vezes.

Os tiros atingiram duas pessoas.

Roberto João Favero Junior, de 37 anos, é membro da coordenação da campanha e foi baleado no abdômen. Ele recebeu atendimento médico e foi encaminhado a um Hospital de Passo Fundo, onde está internado em estado grave.

Jonatan dos Santos Oliveira, presidente do Partido Liberal (PL), de 33 anos, foi baleado na mão, atendido e liberado.

No local, a polícia recolheu estojos de munição e projéteis. Os autores dos disparos ainda não foram identificados e a investigação segue em andamento.

O diretório do partido acredita que o alvo dos disparos seria outra pessoa, que já havia saído do local no momento do crime.

G1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5