Rádio
Nenhum programa no ar
Hospital Bom Pastor divulga nota de esclarecimento
A Diretoria da Associação Hospitalar Bom Pastor de Santo Augusto, através do presidente Davi Ceolin, divulgou uma Nota de Esclarecimento na tarde desta segunda-feira, 19, após a repercussão de uma postagem no perfil do Deputado Marcelo Brum. Na publicação, o deputado postou uma foto de uma visita a Santo Augusto, na qual manifestou apoio a uma das candidaturas à Prefeitura do município e citou, entre outros, a Direção do Hospital, dando a entender que a entidade também seria uma das apoiadoras da referida candidatura.
De acordo com a nota, "a Associação Hospitalar recebe doações de muitas pessoas, empresas e entidades, bem como, de todos os políticos que queiram ajudar ou contribuir na sua manutenção e crescimento, pois o Hospital é da comunidade e para a comunidade". Esclarece que "nos dias 29 e 30 de setembro solicitou junto á vários parlamentares indicação de emendas, pois o período de 1º a 20 de outubro é o prazo para os mesmos realizarem os trâmites", e que " o Hospital sempre divulgou os auxílios e emendas recebidas porque prima pela transparência, assim como sempre agradeceu e reconheceu os parlamentares, independente da sigla partidária".
Por fim, "a diretoria esclarece que é isenta de qualquer vínculo partidário e os usos recorrentes nas redes sociais, em seu nome, fogem do seu controle e do seu conhecimento".
Abaixo, a nota na íntegra:
Autor
Maira Kempf
Em: 19/10/2020, 06:12

A médica Ana Elisa Hartmann, natural de São Martinho, foi fundamental para garantir que o nascimento ocorresse com segurança, mesmo antes da gestante conseguir entrar na maternidade.

Novo espaço será utilizado para projetos terapêuticos, oficinas e musicoterapia; entidade reforça pedido de apoio da comunidade

Programação especial acontece no dia 28 de fevereiro, na Capela São Francisco, com pregação do Côn. Jocemar Fontana e animação do Ministério Anjo Guardião, de Ijuí.

Residências de Cionara Klein e Valdemar Lopes foram destruídas no desastre de julho de 2023 e reconstruídas com recursos da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil em parceria com o Município

Dois são presos em flagrante

Grande público acompanhou as quatro partidas da noite validas pelas duas competições

A Unidade Móvel da Rádio Querência esteve presente no local, trazendo informações do evento

Após negociação arrastada e duas recusas iniciais, treinador de 63 anos aceita proposta da SAF e inicia sua terceira passagem por São Januário.

Após negociação arrastada e duas recusas iniciais, treinador de 63 anos aceita proposta da SAF e inicia sua terceira passagem por São Januário.

Incêndio consome 30% de prédio público em Bom Progresso e destrói ala do CRAS

