Início Notícia Voltar

Comitiva da Cotripal visita Santo Augusto 

Representantes da cooperativa estiveram na Prefeitura

14/01/2021 15:01 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Prefeitura Santo Augusto/ Divulgação


 

 

Na manhã desta quinta-feira (14), a prefeita Lilian Fontoura Depiere e o vice Vanderlei Carpes Martins receberam no gabinete a visita de uma comitiva da Cotripal Agropeguária Cooperativa da cidade de Panambi.

O encontro, proposto pela entidade, teve como objetivo expor os seus projetos empresariais para Santo Augusto e região.

Segundo informações da Prefeitura, foi destacado pela comitiva o grande potencial que Santo Augusto apresenta em relação aos demais municípios da região. Também a tradição que a cooperativa tem ao longo dos seus 63 anos de existência e a sua estrutura de armazenagem, as lojas, a assistência técnica, os fornecimentos agropecuários e o fomento ao produtor rural.

A Prefeita Lilian manifestou o seu agradecimento pela deferência feita ao nosso município e o colocou à disposição da empresa para tratativas administrativas.

Estiveram no encontro: o Presidente da Cotripal Germano Döwich, o Diretor de Varejo Rudi Nei Schneider e o Gerente de Engenharias Tiago dos Santos. Por parte da administração municipal, o Assessor de Projetos e Captação Eugenio Frizzo e a Secretária de Administração, Juliana Backes Lutz. No final a Prefeita e o Vice-Prefeito foram agraciados com mimos da cooperativa.

Informações Assessoria de Comunicação/ Prefeitura de Santo Augusto



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Amanhecer na Querência

Ouça aqui

91.5 FM

Amanhecer na Querência
89.7
91.5