Início Notícia Voltar

Hospital Bom Pastor reforça que estão suspensas as visitas aos pacientes hospitalizados

Veja as orientações para quem precisar ir até à instituição

24/02/2021 09:38 por Maira Kempf


CapaNoticia

Imagem: Anastasia Gepp por Pixabay


 

Diante do avanço de casos do coronavírus em Santo Augusto — 732 casos confirmados, sendo 59 ativos — o Hospital Bom Pastor divulgou, nessa terça-feira, 23, um comunicado reforçando as orientações para quem precisar ir até à instituição, adotadas como medida preventiva a Covid-19.
A Direção diz que é obrigatório o uso de máscara no Hospital, bem como, que estão suspensas por tempo indeterminado as visitas aos pacientes hospitalizados.
Também ressalta que é permitido apenas um acompanhante por paciente internado, se houver necessidade. Exceto nos casos de internação na ala respiratória (Covid-19). As visitas religiosas seguem suspensas.


Abaixo, o comunicado na íntegra:

O Hospital Bom Pastor de Santo Augusto informa que as visitas nas unidades de internação estão suspensas por tempo indeterminado. Apenas será aceito a permanência de um acompanhante, exceto nos casos de internação na ala respiratória (Covid-19).
Colabore com a sua segurança, da sua família e dos profissionais da saúde! Procure o Hospital em casos de urgência e emergência!
Contamos com a colaboração e compreensão de todos!
Exerça um ato de amor!
Respeite os protocolos: use máscara, higienize as mãos, mantenha o distanciamento.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5