Início Notícia Voltar

ATUALIZADA: Empresário santo-augustense morre vítima da Covid-19

Óbito ocorreu na tarde desta quarta-feira

24/02/2021 18:36 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Santo Augusto registrou na tarde desta quarta-feira, 24, o 9º óbito por Covid-19.

Trata-se do empresário Paulo Alves, 71 anos, que estava há 24 dias na UTI do Hospital de Caridade de Ijuí com diagnóstico positivo para Covid-19. 

A Secretaria de Saúde informou que ele teve os primeiros sintomas no dia 17 de janeiro, internou dia 27 de janeiro e foi transferido no dia 30 de janeiro para o Hospital de Caridade de Ijuí.  O paciente apresentava como comorbidades: doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial sistêmica e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

Nas redes sociais, familiares comunicaram e lamentaram o óbito.

De acordo com as últimas atualizações, Santo Augusto tem 744 casos da Covid-19 confirmados, sendo 67 ativos. Há nove casos suspeitos, 76 pacientes em monitoramento e seis pacientes internados no Hospital Bom Pastor. Hoje foram confirmados 12 novos casos. 

 

Confira a nota da Prefeitura de Santo Augusto

CORONAVÍRUS FAZ A 9.ª VÍTIMA EM SANTO AUGUSTO

A Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto com profundo pesar comunica o 9.º óbito por Covid-19 do município, ocorrido na tarde desta quarta-feira, 24 de fevereiro, no Hospital de Caridade de Ijuí.

Trata-se de um homem de 71 anos, morador de Santo Augusto que internou dia 27 de janeiro e foi transferido no dia 30 de janeiro para o Hospital de Caridade de Ijuí , onde estava internado na UTI e veio a falecer.

Paciente teve os primeiros sintomas no dia 17 de janeiro e apresentava como comorbidades: doença cardiovascular crônica e hipertensão arterial sistêmica e faleceu em decorrência de complicações da Covid-19.

O Poder Executivo de Santo Augusto lastima imensamente esta perda, se solidariza com os familiares e amigos e solicita a toda a comunidade santo-augustense que sigam as medidas preventivas no combate à disseminação do coronavírus.

A direção do Hospital Bom Pastor e a Secretaria Municipal de Saúde reforçam os cuidados necessários que todos devemos seguir: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento, evitar aglomerações, recebimento de visitas ou viagens.

 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5