Início Notícia Voltar

Prefeito de Tupanciretã decreta lockdown 

A medida estará em vigor até segunda-feira, 01.

25/02/2021 08:48 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

O Prefeito de Tupanciretã, Gustavo Herter Terra, decretou lockdown no município a partir das 19 horas desta quinta-feira, 25. O decreto Nº 6054 foi publicado na quarta-feira, dia 24 de fevereiro.

A decisão considera a quantidade expressiva de casos de COVID-19 no município — são 358 casos ativos, e a possibilidade de colapso no sistema de saúde em razão do aumento de casos graves com internações hospitalares.  A medida estará em vigor até segunda-feira, 01.

Com o decreto a circulação e aglomeração de pessoas, inclusive pessoas da mesma família, está proibida, ressalvadas as eventuais necessidades que deverão ser justificadas. Qualquer tipo de atividade que não seja considerada essencial e descrita no decreto está proibida, com isso, o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais e a realização de prestação de serviços não poderá ocorrer.

O decreto proíbe a abertura ao público inclusive de supermercados, restaurantes e padarias, que poderão funcionar sem a presença de clientes, com as portas fechadas, através de tele-entrega — em regime de plantão interno.

O descumprimento das medidas acarretará multas.

 

Confira o decreto aqui.

Prefeitura de Tupanciretã



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5