Início Notícia Voltar

Policiais Militares de Santo Augusto doam oxigênio medicinal ao Hospital

Policiais doaram dez cargas do produto

14/04/2021 08:30 por Maira Kempf


CapaNoticia

Tenente Dias e o Soldado Bitencourt fizeram a entrega da doação ao Hospital Bom Pastor. Foto: Hospital Bom Pastor


 



A pandemia trouxe diversos desafios aos hospitais e um deles é a falta de oxigênio para tratamento de pessoas com Covid-19.
O Hospital Bom Pastor vivenciou essa dificuldade em meados de março — em um dos piores momentos da pandemia. O produto não faltou, mas esteve escasso devido ao grande número de pacientes internados com problemas respiratórios.
Naquele momento, sensibilizada, a comunidade se movimentou e organizou diversas campanhas de doações. Ao todo, o Hospital recebeu a doação de mais de 444 cargas de oxigênio medicinal e 10 cascos, informou a Administradora, Marilei Andrighetto.
As doações seguem ocorrendo. Na tarde da terça-feira, 13, Policiais Militares do 7ºBPM realizaram a doação de dez cargas de oxigênio medicinal a casa de saúde. O valor para a compra do produto foi doado por parte do efetivo do Pelotão de Santo Augusto.
A Direção do Hospital Bom Pastor agradeceu a doação, dizendo ser grata aos policiais que valorizam a saúde e de forma solidária somam esforços para contribuir.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Música e Alegria

Ouça aqui

91.5 FM

Recanto da Saudade
89.7
91.5