Início Notícia Voltar

Cresol doa 15 mil reais ao Hospital Bom Pastor

Entrega simbólica ocorreu na tarde de sexta-feira!

19/04/2021 08:31 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Hospital Bom Pastor/ Divulgação


 

 

 

Na tarde de sexta-feira, 16 de abril, o Hospital Bom Pastor recebeu doação financeira da Cresol. A doação de R$15.000,00 é oriunda do Fundo Social da Cooperativa.

Uma comitiva de representantes da CRESOL esteve no Hospital para efetivar a doação. Participaram do ato o vice-presidente da CRESOL Constantina, Claudinei Tomazelli, Conselheiro de Administração, Osvino Bartsch, Diretor Administrativo, Alexandre e Jones Mattioni, gerente da Agência de Santo Augusto, os quais, com Luiz Carlos Pommer, integrante do Conselho Municipal de Saúde, foram recepcionados pelo presidente da Associação Hospitalar Bom Pastor, Davi Ceolin, tesoureiro Heleno Silva e diretora administrativa Marilei Andrighetto.

Todos destacaram a importância da saúde e a contribuição da Cresol, através de recursos destinados ao fundo social, de estar efetivando a presente contribuição e colaborando com a Casa de Saúde.

A direção da casa de saúde agradeceu a CRESOL e o mediador Luiz Carlos Pommer pelo gesto solidário ao Hospital Bom Pastor.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Querência Brasileira

Ouça aqui

91.5 FM

Bailando com a 91
89.7
91.5