Início Notícia Voltar

Campanha do Agasalho: O amor aquece e o carinho transborda

Agasalhos e alimentos poderão ser doados no dia 14, na Praça Pompílio Silva

07/05/2021 09:27 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Ilustrativa


 

O frio chegou e com ele a necessidade ainda maior de termos um olhar fraterno com as pessoas carentes. Pensando nisso, a Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania de Santo Augusto em parceria com o Lions e Leo Clube lançou a Campanha do Agasalho 2021 com o lema: O amor aquece e o carinho transborda.

Neste ano, devido à pandemia, o recolhimento das doações será através de drive-thru, no dia 14 de maio, das 13h30 às 17 horas, na Praça Pompilio Silva.

Lembrando que podem ser doadas toalhas de banho, lençóis, cobertas, roupas, meias e calçados em condições de uso, para todas as idades. No dia 14 também serão arrecadados alimentos que serão entregues em forma de cesta básica às famílias necessitadas.

A distribuição será na SEHAS, a partir do dia 27 de maio mediante agendamento prévio. Quem realmente estiver precisando destes itens deverá entrar em contato para agendar a retirada.

Veja a entrevista:



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sintonia

Ouça aqui

91.5 FM

Tarde Máxima
89.7
91.5