Rádio
Nenhum programa no ar
Posto de Saúde Central amplia horário de atendimento em Santo Augusto
O Posto de Saúde Central, onde está localizada a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto permanecerá aberto 12 horas por dia.
Consultas, vacinas, retirada de medicamentos e outros serviços serão disponibilizados à população, das 07h30 às 19h30, sem fechar ao meio-dia. O novo horário valerá a partir de segunda-feira, 02.
A Secretária de Saúde, Carolina Vieira, explicou que alguns atendimentos, como agendamento de exames, continuarão acontecendo somente no horário tradicional, visto que estes não são relacionados a atenção básica e dependem do contato com outros órgãos, que não possuem flexibilização de horário.
A intenção principal da Administração de Santo Augusto é expandir a cobertura da Estratégia de Saúde da Família, e reduzir o volume de usuários com baixo risco na emergência do Hospital Bom Pastor.
Autor
Maira Kempf
Em: 30/07/2021, 05:56

Recurso será aplicado na aquisição de equipamentos para qualificar os serviços de saúde e ampliar a capacidade de atendimento à população.

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.

Imposto maior atinge gasolina, diesel e gás de cozinha

Três das quatro vítimas eram naturais de Santo Augusto. A família havia participado do velório de Franklin Santos da Silva, pai de Michele, que morreu no dia 2 de novembro, no Hospital Bom Pastor.






