Início Notícia Voltar

Prefeito de cidade do Paraná é preso transportando galos de rinha pela 2ª vez este ano no RS

PRF não divulgou o nome, mas confirmou que o suspeito já havia sido preso este ano na mesma cidade, pelo mesmo motivo. Em fevereiro, prefeito de Boa Vista da Aparecida foi flagrado com seis animais no porta-malas de um veículo oficial.

21/09/2021 09:08 por André Motta


CapaNoticia

Animais apreendidos pela PRF, em Sarandi, estavam em malas e caixas de papelão — Foto: PRF/Divulgação


 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20), um homem transportando galos de rinha na BR-386, em Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul. A PRF não informou o nome dele, mas disse ao g1 que é um prefeito de um município do interior do Paraná e que a mesma pessoa já havia sido presa este ano na nesta cidade pelo mesmo motivo.

Na época, a RPC Cascavel, afiliada da Globo no Paraná, confirmou que o preso era Leonir Antunes dos Santos (PL), prefeito de Boa Vista da Aparecida. O g1 entrou em contato com a assessoria da prefeitura, que disse estar apurando informações a respeito do ocorrido.

Os policiais abordaram um o veículo, com placas de Brasília, que transitava em direção a Santa Catarina. O motorista disse que retornava para casa após passar o fim de semana em Porto Alegre.

Os agentes da PRF encontraram cinco aves no banco traseiro do automóvel, sendo três galos de rinha e duas galinhas. Um dos animais estava acondicionado em uma maleta, já os demais estavam em caixas de papelão. Os animais possuíam ferimentos nas cristas, diz a corporação.

O prefeito foi preso e conduzido à Polícia Civil local para registro da ocorrência.
No feriadão de Carnaval, o mesmo homem foi flagrado cometendo o mesmo crime, levando seis galos de rinha em um carro oficial do município.

G/1



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Ouça aqui

91.5 FM

89.7
91.5