Início Notícia Voltar

Família é vítima de incêndio no interior de Coronel Bicaco e precisa de ajuda

Bebê de um ano e a mãe da criança tiveram ferimentos graves e estão na UTI em Porto Alegre

20/10/2021 14:39 por Maira Kempf


CapaNoticia

 




Uma família precisa de ajuda após perder todos os pertences em um incêndio. O fato ocorreu na madrugada de terça-feira, 19, na localidade de Vila São Pedro, interior de Coronel Bicaco.

No imóvel moravam seis pessoas — quatro crianças e dois adultos. Segundo informações de familiares, na residência não havia energia elétrica e uma vela teria provocado o incêndio.

A mãe e um bebê de um ano tiveram ferimentos graves e precisaram ser encaminhados para UTI em Porto Alegre. O marido também está na capital, acompanhando os dois. Os outros filhos — uma menina de 11 anos e dois meninos de 7 e 5 anos estão na casa de familiares.

Sem condições financeiras, a família precisa de auxílio, para isso, uma campanha está ocorrendo pelas redes sociais e para doações em valores foi disponibilizado uma conta bancária, conforme dados abaixo.

Caixa Econômica Federal — Agência 3917 Operação 023 Conta Corrente 3671-7 (Jaine do Nascimento).

Quem tiver interesse em doar outros itens, como materiais de construção, fraldas, alimentos, pode contatar Rosângela Marques 99948-2223. Rosângela é prima do casal e reside em Santo Augusto, no bairro Getúlio Vargas, Rua Antônio Liberato, número 856.
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Manhã Máxima

Ouça aqui

91.5 FM

Show da Manhã
89.7
91.5