Ocorre em Catuípe julgamento de homem acusado de estuprar e matar adolescente em 2019
A vítima foi a adolescente Maria Eduarda Zambom, de 15 anos.
17/11/2021 14:51 por Maira Kempf

Fotos: Leandro Benetti - Rádio Águas Claras
Está ocorrendo em Catuípe o Juri Popular de Pedro Alberto Zimmermann, 54 anos. Ele é acusado de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver. A vítima foi a adolescente Maria Eduarda Zambom, de 15 anos.
O crime ocorreu em Catuípe, em março de 2019. Na época, o homem era motorista de transporte escolar, e teria violentado a jovem após pegá-la de carro, sob pretexto de levá-la à escola, conforme denúncia do Ministério Público.
De acordo com o MP, Maria Eduarda foi estuprada em um matagal na zona rural de Catuípe. Depois, foi morta por asfixia mecânica devido à esganadura. Por fim, segundo a promotoria, “o corpo da vítima foi deixado pelo acusado no matagal (…), em meio à vegetação rasteira e de médio e grande porte, numa distância de 15 metros do acesso mais próximo, e em local desabitado, onde somente foi encontrado no dia seguinte”.
O Juri é presidido pela Juíza, Rosmeri Oesterreich Kruger. Atua na defesa o Advogado Dr. Clóvis Edivon Willms. Na acusação atua o promotor Caio Isola de Aro.
O julgamento está sendo transmitido pela Rádio Águas Claras.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.