Pela terceira vez seguida, Hidráulico e Olaria vão disputar o tÃtulo do Principal de Santo Augusto
Na categoria 43 a final será entre Inter e Botafogo.
29/11/2021 09:56 por André Motta

Foto - PMSA
No domingo, 28, no estádio do América, Hidráulico e Olaria garantiram vaga na final da categoria Principal, ao vencerem na semifinal. As duas equipes vão reeditar as últimas disputas de títulos da categoria.
Desde 2018, Hidráulico e Olaria dividem a hegemonia do futebol Santo-Ausgustense na categoria Principal. Em 18, deu Hidráulico, e em 2019 foi a vez do Olaria. Eles só não disputaram em 2020, por que não teve campeonato por causa da pandemia, mas em 2021, a final será novamente entre às duas agremiações.
Na preliminar o Hidráulico confirmou seu favoritismo e venceu a AESA, pelo placar de 4 a 2. No jogo de fundo, América e Olaria fizeram uma partida bem equilibrada que foi decidida nos pênaltis. No tempo normal o confronto ficou no 1 a 1. Nos pênaltis o Olaria levou a melhor e venceu por 6 a 5.
Segundo a Coordenadoria de Esportes de Santo Augusto – CESA – a final ainda não tem data para acontecer. O mando de campo é da equipe do Hidráulico que teve a melhor campanha na semifinal. Na primeira fase da competição o time do Bairro São João, mandou seus jogos na Bela Vista estádio do União Tamoio. O CESA trabalha com as datas de 05 e 12 de dezembro.
Categoria 43
No sábado 27, no estádio Celso Bolivar Sperotto, do Internacional, aconteceu a semifinal da categoria Master 43. Inter e Botafogo vão disputar o título.
Na preliminar Grêmio e Botafogo empataram por 0 a 0. Nos pênaltis o Botafogo avançou para a final por 4 a 3. No jogo de fundo o Inter, não tomou conhecimento do União Tamoio e goleou pelo placar de 5 a 0.
A final do 43, ainda não tem data definida.
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.