Início Notícia Voltar

Prorrogadas inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem do CIEP

Secretaria de Educação prorrogou até o dia 05 de dezembro

29/11/2021 15:08 por Maira Kempf


CapaNoticia

 

Foram prorrogadas as inscrições para o Curso Técnico em Enfermagem na Escola Estadual de Ensino Médio Senador Alberto Pasqualini — CIEP


O prazo inicial encerrou no último dia 28, mas a Secretaria de Educação prorrogou até o dia 05 de dezembro.

A Escola disponibiliza 40 vagas para o curso intensivo e outras 40 para a modalidade regular. Até o momento, foram 35 e 84 inscritos, respectivamente.

A prova classificatória, para a modalidade que houver mais inscritos do que vagas, será no dia 11 de dezembro, à tarde, na Escola. O fechamento do portão será às13h45.

As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas exclusivamente no site da Secretaria da Educação http://www.educacao.rs.gov.br no ícone “Chamada Pública Escolar”, mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição.

O edital completo está disponível no site da Secretaria da Educação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3781-1815 ou diretamente na Escola.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Jornal do Meio Dia

Ouça aqui

91.5 FM

Giro de Informações da 91
89.7
91.5