Início Notícia Voltar

Programação diversa marcará Natal da Gratidão em Santo Augusto

O Natal da Gratidão terá quatro eventos na Praça Pompílio Silva

15/12/2021 08:44 por Maira Kempf


CapaNoticia



A Coordenadoria de Cultura e Turismo de Santo Augusto elaborou uma programação especial para marcar a chegada do Natal e do novo ano.
O Natal da Gratidão terá quatro eventos, englobando atrações artísticas, espiritualidade, esporte, sorteio de prêmios e a comitiva do Papai Noel.

Confira as programações:

DIA 19/12 – domingo — A partir das 16h
— PASSEIO CICLÍSTICO

Haverá baterias de quatro Categorias e com sorteio de vários prêmios.
0 – 03 Anos incompletos / 03 a 06 anos incompletos / 06 a 10 anos incompletos / acima de 10 anos, Categoria Livre
Após haverá Apresentação da Banda Marcial Oscar Schirmer Filho

DIA 21/12 – terça-feira — A partir das 19h
2ª NOITE PELA PAZ
— Congregações Religiosas com as participações das Igrejas de Santo Augusto e após grande Show com a Banda Opus Dei.
Se possível vestir branco, trazer o seu celular e a sua cadeira.

DIA 22/12 – quarta-feira — A partir das 19h
 SHOW ITINERANTE: MÚSICA ATÉ VOCÊ com Michele Fortes e Pastor Mendigo (Rogério Brito) — Comitiva do Papai Noel; Papai e Mamãe Noel, Robô de LED, Duendes, etc.
Com saída em frente ao CTG Carreteiros dos Pampas e encerrando na Praça Pompílio Silva

DIA 29/12 – quarta-feira — A partir das 19h
— BANDA/SHOW: ROCK DE GALPÃO com a Banda Pachamama cantando grandes clássicos da nossa música gaúcha em estilos variados.

Neste dia, será realizado o sorteio da campanha Acisa Natal Premiado. 
 



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Arena Hits

Ouça aqui

91.5 FM

Som Pop
89.7
91.5