Início Notícia Voltar

Em combate ao tráfico, polícia prende quatro e apreende adolescente em Santo Augusto

Operação Android ocorreu nos bairros Getúlio Vargas, Cerro Azul e Leonízio Gonzatto

20/01/2022 21:06 por Maira Kempf


CapaNoticia

Foto: Polícia Civil


 



A Polícia Civil com apoio da Brigada Militar, deflagrou a décima fase da Operação Android em combate ao tráfico de drogas em Santo Augusto .

A ação ocorreu na tarde desta quinta-feira, 20, quando foram cumpridos mandados de busca e apreensão e de prisão em endereços distintos nos bairros Getúlio Vargas, Cerro Azul e Leonízio Gonzatto.

Nesta fase da operação foram presos quatro indivíduos e apreendido um adolescente de 17 anos. De acordo com o Delegado Bruno Chaves de Lima de Paula, dois dos presos são irmãos e moradores de Santo Augusto, eles foram detidos em locais diferentes. Os outros dois, incluindo o adolescente são de Coronel Bicaco.

Além das prisões, houve apreensão de grande quantidade de drogas, entre elas, ecstasy, cocaína, maconha e crack, além de armas de fogo. A quantidade exata de materiais apreendidos ainda está sendo contabilizada pela polícia.

Após registro na Delegacia de Polícia, os presos foram encaminhados ao Presídio Estadual de Três Passos. O menor foi entregue para familiares.

A ação visou coibir a traficância e reestabelecer o sossego na comunidade, que vinha sofrendo com a ação dos criminosos, pontuou o delegado Bruno. A última edição desta operação havia ocorrido em abril de 2021.



Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.


Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.

Ouça aqui

89.7 FM

Sábado Bom Demais

Ouça aqui

91.5 FM

Sabadão da Alegria
89.7
91.5