Casal suspeito de latrocÃnio contra idoso é preso no aeroporto de Santo Ângelo
Bancário aposentado Valmor Bernardi, de 75 anos, foi morto em Santa Rosa após ter carro e pertences roubados. Jovem de 22 anos confessou o crime ao ser abordado pela Brigada Militar, mas mulher nega.
05/02/2022 05:21 por André Motta

Além do carro, pertences da vÃtima foram roubadas durante o crime — Foto: Brigada Militar/Divulgação
Um casal suspeito de latrocínio foi preso pela Brigada Militar (BM) na quinta-feira (3), no estacionamento do aeroporto de Santo Ângelo, no Norte do Rio Grande do Sul. Um homem de 22 anos confessou ter matado o bancário aposentado Valmor Bernardi, de 75 anos, após roubar o carro e alguns pertences do idoso em Santa Rosa, a 56 km de distância.
A prisão ocorreu após a BM ser chamada para verificar um casal em atitude suspeita no local. Ao ser abordado, o jovem confessou o crime. A mulher, de 30 anos, negou participação no crime. Ambos foram presos preventivamente.
Após a prisão, a BM foi até a casa da vítima, em Santa Rosa, e encontrou o corpo de Bernardi com sinais de violência por arma branca. O carro em que o casal foi abordado estava com documentos no nome da vítima.
A polícia acredita que o crime tenha acontecido há mais de um dia. Agora, a investigação quer descobrir se havia alguma relação entre a vítima e os suspeitos do crime.
G1/RS
Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.